Todos nossos produtos passam por uma verificação quando chegam no nosso estoque e quando saem, isso garante que todos eles estejam funcionando de maneira eficaz.
Se ainda sim você observar que algum defeito de fabricação, ou quer optar por desistência da compra, saiba como proceder:
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto em seu endereço para compras realizadas pela Internet.
Após a contagem dos 7 (sete) dias corridos a loja Infinity Eletrônicos não se responsabiliza pelo direito de arrependimento, não sendo obrigada a executar o procedimento.
Em caso de arrependimento ou desistência da compra dentro do prazo, o cliente deverá entrar em contato com a loja através das plataformas de comunicação dispostas neste mesmo site (e-mail ou WhatsApp) explicando o motivo e solicitar a devolução.
Porém, para que a devolução seja feita é necessário que o produto não tenha sido utilizado, que a embalagem não esteja violada, não tenha nenhum dano, esteja conforme foi pra você e com selo de garantia. Embale bem o produto para nos encaminhar, para evitar avarias durante o trânsito.
Os pedidos que chegarem com avarias em suas embalagens, falta de peças ou manual, ou com vestígios de uso infelizmente não poderão ser trocados ou devolvidos. Se o produto chegar com avaria a devolução não será aceita e o custo do frete de novo envio será por conta do cliente.
Para devolver o pedido é por nossa conta e funciona assim: mandaremos um código de logística reversa, para que você possa postar sua encomenda. Mas atenção, o código de logística reversa é válido por 5 dias corridos, isso quer dizer que você precisa levar seu produto nesse período, após isso, não será emitido novo código.
Após o recebimento e averiguação do produto devolvido, realizaremos o estorno do valor pago na compra.
O reembolso do valor será feito através do mesmo método utilizado na compra:
Em caso de compra com:
- Cartão de crédito: o estorno será solicitado e feito pela administradora do cartão em até duas faturas subsequentes. Será encaminhado um e-mail confirmando o estorno da compra. Se o valor não for estornado entre em contato com a operadora do cartão. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
- Transferência Bancária/PIX: o reembolso será feito na conta bancária do titular.
- Boleto Bancário: o reembolso será feito em uma conta indicada pelo cliente em até 5 dias úteis.
*Atenção, se o produto apresentar sinais de que foi utilizado, não será realizado o reembolso. E o frete para retorno da mercadoria ficará por conta do cliente.
Em caso de ausência de algum produto no pedido o prazo para reclamação é de 24 horas após a confirmação de entrega. Reclamações após este prazo não serão aceitas!
Quando o cliente deseja trocar um produto, enviamos uma autorização de postagem para que ele possa enviar o item pelos Correios. Assim que o produto chega, fazemos uma análise para verificar se ele está em condições de voltar ao estoque. Em seguida, geramos um voucher no valor do produto para que o cliente possa fazer um novo pedido com o item desejado.